Família que foi envenenada após tomar café da manhã foi transferida para hospital de Palmas

por tocantinsdigital.com.br em 25/07/2013 - 09:32

Categorias: Ciência e Saúde, Palmas

Por: Lucielle Xavier

Na manhã desta quarta-feira, 24, uma Família de São Felix do Tocantins foi envenenada após tomar café da manhã, o pai, a mãe, a filha e tia passaram mal e foram levados para o hospital da cidade, mas por volta das 11h40 o estado de saúde dos mesmos se agravou.

 


A família teve que ser socorrida pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP), de acordo com os tripulantes do helicóptero, se caso as vítimas tivesse que ser resgatadas por terra, elasteriam que esperar mais de sete horas para chegar à Palmas.

 


O helicóptero da SSP, foi acionado e imediatamente transferiu as vítimas para o Hospital Geral de Palmas, já que o veneno utilizado podia ser administrado em um prazo de até duas horas, para impedir a ação.

 

Após chegarem no HGP, a família envenenada passou por um tratamento de emergência para desintoxicação e passa bem. As vítimas são: Deusdeth da Silva Neres, 39 anos, a mãe Roseani Alves Pereira, 27 anos, a tia Careolana Gomes, 33 anos, e a filha de 7 anos, que foi transferida para o Hospital Infantil.

Informação: Portal O Norte

Comentários